Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. ELECTROMOBILITY POLAND APRESENTARÁ DOIS PROTÓTIPOS DE DOIS FUTUROS ELÉTRICOS

Notícias

ELECTROMOBILITY POLAND APRESENTARÁ DOIS PROTÓTIPOS DE DOIS FUTUROS ELÉTRICOS

30/06/2020

Voltar
ELECTROMOBILITY POLAND APRESENTARÁ DOIS PROTÓTIPOS DE DOIS FUTUROS ELÉTRICOS

Quase não se conhecem dados sobre eles, nem sobre a empresa cujo nome é ElectroMobility Poland. Uma nova marca que aposta pela mobilidade mais sustentável nos segmentos principais do mercado e que revelará, no final do próximo mês de julho, dois protótipos destes novos carros elétricos que estrearão um design mais vanguardista.

Projetados pelos especialistas da Torino Design, sabe-se que um deles será um modelo do tipo hatchback, com carroceria de cinco portas, e o segundo será um SUV. A empresa assegurou que o design será um dos fatores mais atrativos, e nele trabalhou um ex da Jaguar, Tadeusz Jelec, um estilista responsável pelos interiores dos XJ de 1998, X-Type de 2000 e o S-Type de 2002.

Sob a coberta, o teaser mostra somente o desenho da parte dianteira, com um aspecto moderno e de vanguarda que se aprecia nos faróis de LED e no pontilhado luminoso na área da grade. Um design que, por enquanto, confirma que se trata de dois protótipos e o primeiro adiantamento dos futuros modelos de produção, que serão lançados em 2023.

Até então, a nova marca fabricará os modelos e se limitará aos pertinentes testes e ajustes. Em 2023, a empresa polonesa estima dispor de uma linha com mais três modelos, uma oferta suficiente e adaptada às necessidades dos clientes com um total de cinco modelos e com um preço muito baixo, como aponta e explica Piotr Zaremba, o responsável da ElectroMobility Poland.

Entre os objetivos da empresa, figuram também criar uma marca de carros elétricos a nível nacional, e alcançar um volume de produção de 200.000 unidades em 2025, inundando o país centro-europeu com a tecnologia mais pura e respeitosa com o meio ambiente. No projeto também se encontra a consultoria especialista em engenharia automobilística EDAG Design.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter