ESTA É A NOVA ARQUITETURA DA McLAREN PREPARADA PARA A ELETRIFICAÇÃO

Nesta semana, Mike Flewitt, CEO da McLaren Automotive, revelou os primeiros passos para a introdução da nova e leve arquitetura flexível que sustentará os modelos de sua próxima geração de superesportivos eletrificados.
A nova arquitetura projetada especificamente para acomodar novos powertrains híbridos, foi completamente projetada, desenvolvida e produzida internamente no McLaren Composites Technology Center (MCTC), no Reino Unido.
A nova arquitetura flexível utiliza processos e técnicas inovadoras no mundo para eliminar o excesso de massa, reduzir o peso total do veículo e, ao mesmo tempo, melhorar ainda mais os atributos de segurança.
Esta nova arquitetura entrará a partir do próximo ano na produção de veículos em série. O primeiro superesportivo híbrido da McLaren baseado na nova arquitetura será lançado em 2021.
Este novo chassi de fibra de carbono ultraleve conta com uma maior integridade estrutural e níveis de qualidade mais altos que antes. Flewitt também comentou que a nova arquitetura permitirá à McLaren fazer a transição para superesportivos 100% eletrificados.