FERRARI MONZA SP2 BY MANSORY: O ESPORTIVO ITALIANO AO EXTREMO

A Mansory acaba de apresentar o Mansory Ferrari SP2. Trata-se de uma das personalizações mais completas entre todos os veículos de alta gama.
Esta estratégia de personalização, denominada ‘Mansory Bespoke’, é completamente independente da ampla carteira de produtos existente e no caso de uma solicitação pode inclusive estender-se ao clássico ‘One-of-One’ e, portanto, pode ser implementada da forma mais alta possível de individualização.
Não importa se o cliente escolhe apenas áreas individuais, combinações individuais ou todas. O cliente tem a liberdade de escolher e pode ter seu automóvel personalizado pela Mansory mesmo se antes ele não fazia parte da sua carteira de produtos.
Devido às novas possibilidades concebidas, livres de limitações de qualquer tipo, nas últimas semanas também foi desenvolvida a primeira criação no âmbito desta nova estratégia de personalização - a base para isso foi estritamente limitada e sumamente buscada por clientes de todo o mundo.
No exterior, o veículo impressiona com um lábio dianteiro de novo desenho, estribos mais marcados e, portanto, mais chamativos. Além disso, equipa um novo difusor traseiro. Todos estes componentes da carroceria estão acabados em fibra de carbono exposta. Uma faixa dupla que atravessa o capô e a entrada de ar no lado do condutor foram acabadas em preto e deram ao automóvel uma aparência mais forte por seu contraste com a cor ‘Rosso Corsa’ e a assimetria resultante. A cor ‘Rosso Corsa’ também é utilizada nas bordas das peças de carbono, acentuando-as de forma sutil, mas eficaz.
O motor V12 de 6.5 litros que vem de série recebeu uma melhoria de desempenho através da otimização da eletrônica, uma modificação do sistema de admissão de ar e um novo sistema de escape. O motor agora produz 830 cv e 740 Nm. Um detalhe especial do sistema de escape é que o interior dos tubos foi pintado de vermelho e complementa o conceito de tom preto.
Os componentes de suspensão e as novas rodas ‘YT.5 Air’ completam a conversão do Ferrari SP2 ‘Mansory Bespoke’ com estilo no exterior. Estas rodas forjadas de novo desenho e ultraleves nas dimensões 21 e 22 polegadas são montadas em combinação com pneus de alto desempenho nos tamanhos 275/30 ZR21 e 335/25 ZR22, oferecendo o máximo rendimento em termos de dinâmica lateral.
O interior do carro acompanha a assimetria exterior e a reinterpreta no habitáculo. Complementando a novidade aerodinâmica e formando assim um eixo óptico em preto, o banco do condutor também está acabado em preto e o banco do passageiro em vermelho em consequência. Por outro lado, as costuras de ambos os bancos estão arrematadas em amarelo.