Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. FISKER OCEAN FORCE E: MAIS DADOS E IMAGENS DA NOVA VERSÃO OFF-ROAD DO CROSSOVER ELÉTRICO

Notícias

FISKER OCEAN FORCE E: MAIS DADOS E IMAGENS DA NOVA VERSÃO OFF-ROAD DO CROSSOVER ELÉTRICO

17/04/2020

Voltar
FISKER OCEAN FORCE E: MAIS DADOS E IMAGENS DA NOVA VERSÃO OFF-ROAD DO CROSSOVER ELÉTRICO

Há alguns dias Henrik Fisker confirmou que seu futuro crossover elétrico contará com uma robusta versão todo-terreno. Este anúncio era a resposta da empresa a um relato da imprensa britânica que anunciava precisamente esta nova versão e embora naquele momento pudemos ver inclusive um esboço, até agora não havia sido revelado nenhum detalhe do novo modelo.

A Fisker divulgou esta semana vários renders do modelo, onde podemos ver claramente as distintas modificações desta nova versão todo-terreno. Que pelo que parece não será um simples pacote de estilo ou com algumas modificações menores de chassi, pois pela descrição da marca deve ser uma verdadeira e robusta versão off-road, um modelo capacitado para o uso mais duro fora do asfalto.

A marca americana não apresentou o modelo como uma simples versão off-road e de estética aventureira, mas como um veículo destinado a corpos de segurança e de resgate, incluindo forças militares. Portanto, é muito provável que esta versão não conte com a mesma configuração de chassi de um modelo de rua convencional e deverá dispor de outro convenientemente reforçado para poder servir como veículo militar ou de resgate. Uma tarefa em que a priori não parece encaixar um moderno crossover elétrico de orientação urbana como o Fisker Ocean.

Por enquanto desconhecemos as diferentes melhorias técnicas e os reforços que foram planificados e deverão ser praticados no modelo, mas a marca já detalhou uma série de novidades desta versão. Aquelas que são precisamente visíveis à primeira vista.

Denominada Force E Package, esta versão contará com um esquema de suspensão revisado e mais alto (sem especificar detalhes), assim como um conjunto de rodas e pneus especialmente habilitado para o uso fora do asfalto. Também surgem novas proteções metálicas na parte baixa, barras de proteção na parte frontal, novas ópticas auxiliares e novos ganchos de reboque. Além de numerosos acessórios para a condução off-road, como uma tomada exterior, ferramentas e um tanque de água potável. Também há um estepe completo situado sobre o capô dianteiro, em um espaço especialmente habilitado para isso.

Como vem sendo habitual com os últimos anúncios de Fisker, desconhecemos completamente quando poderemos ver um exemplar de produção desta nova versão, assim como a possível data de chegada aos concessionários. A única coisa que temos é a informação da imprensa britânica e a confirmação do próprio Henrik Fisker de sua chegada, mas curiosamente parece que a empresa voltou a publicar dados deste novo modelo após sua aparição na imprensa. De fato, o primeiro esboço apresentado por Fisker não era mais que o render que havia sido realizado pela publicação britânica e que posteriormente foi retocado por Fisker.

E mais, estes esboços que forma apresentados uma semana depois parecem claramente inspirados pelo primeiro render. De modo que assim como o primeiro anúncio de sua futura pick-up elétrica, suspeitamos que Fisker simplesmente está tratando de aproveitar a possível expectativa levantada por esse primeiro relato para realizar este anúncio do modelo.

De acordo com o anúncio da marca, o Force E Package será comercializado como um pacote aftermarket, embora o modelo só esteja disponível com tração total e uma potência em torno dos 300 cv. O primeiro exemplar funcional verá a luz em 2021, mas por enquanto não se sabe quando estará disponível comercialmente. Também foi anunciada uma versão de alto rendimento, da qual não foi revelado nem um só detalhe.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

2021 - FISKER OCEAN FORCE E

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter