FORD MUSTANG CELEBRA O ANO DO CAVALO

- Tentando atrair clientes no Extremo Oriente, o Ford Mustang comemorou o ano novo chinês com uma espetacular exibição em Ordos, na Região Autônoma da Mongólia Interior
Cada vez mais o mercado chinês assume uma importância vital para o desempenho comercial de todos os fabricantes mundiais e a Ford não fica fora dessa tendência.
Piscando o olho aos milhões de potenciais clientes existentes no país com a maior população em todo o mundo e aproveitando a celebração do ano novo chinês, o Pony Car mostrou que este é também o seu ano.
Na região de Ordos, situada na Região Autônoma da Mongólia Interior (pertencente à China), o piloto da Ford, Vaughn Gittin Jr, mostrou as capacidades dinâmicas da nova geração do cinquentenário modelo.
Em uma obra denominada “Os Cavaleiros de Ordos”, dando ênfase à tradição equestre da região, visível nas referências a personagens históricos como Genghis Khan, o piloto de acrobacias mostra as capacidades dinâmicas do Pony Car, que desta forma galopa a fundo rumo ao Ano do Cavalo. Veja o vídeo.