Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. HONDA S2000 PODERÁ TER UM SUCESSOR

Notícias

HONDA S2000 PODERÁ TER UM SUCESSOR

01/11/2017

Voltar
HONDA S2000 PODERÁ TER UM SUCESSOR

Desde que o Honda S2000 saiu de produção em 2009, os rumores sobre um possível sucessor tem estado na ordem do dia. No Salão de Tokyo 2017, um representante da marca japonesa afirmou que a marca está disposta a desenvolver uma nova geração desse emblemático modelo da Honda.

O Diretor Executivo da Honda, Takahiro Hachigo, disse no evento japonês que seu grupo de engenheiros está preparado para desenvolvê-lo, embora isso somente ocorra se houver suficiente demanda por parte do público. Hachigo assegurou que os clientes dos Estados Unidos, Europa, Japão e China expressam seu desejo sobre uma nova geração do roadster, embora a ideia ainda não tenha acabado de maturar.

Recentemente têm surgido inúmeros rumores sobre o iminente retorno do Honda S2000 e inclusive, vazaram algumas imagens das patentes registradas. Agora com as declarações da marca, a nova geração do conversível poderá estar mais próxima do que se imagina.

Algumas informações indicam que a Honda já estaria desenvolvendo o novo S2000 com o propósito de apresentá-lo em 2018, ano em que a marca celebrará seu 70º aniversário. É algo que faz sentido se lembrarmos de que o Honda S2000 original chegou há exatamente 20 anos, momento em que a marca japonesa celebrava seu 50º aniversário.

Debaixo do capô do novo S2000, possivelmente estará o novo motor turbo de 1.5 litros da empresa, embora talvez as versões mais radicais possam utilizar o motor de 2.0 litros que equipa o Civic Type-R, com uma potência superior aos 300 cv.

Se a Honda finalmente decidir desenvolver uma nova geração do S2000, o conversível se unirá à linha de esportivos da marca japonesa, atualmente formada pelos NSX, Civic Type-R e S660, este último exclusivo para o mercado japonês.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter