Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. HYUNDAI ALCAZAR EXIBE UMA CAMUFLAGEM ESPECIAL EM UM NOVO TEASER

Notícias

HYUNDAI ALCAZAR EXIBE UMA CAMUFLAGEM ESPECIAL EM UM NOVO TEASER

08/04/2021

Voltar
HYUNDAI ALCAZAR EXIBE UMA CAMUFLAGEM ESPECIAL EM UM NOVO TEASER

O novo Hyundai Alcazar é um SUV de nova geração que foi desenvolvido na Índia, especialmente para este mercado. Uma aposta interessante para conquistar as famílias numerosas desse povoado país asiático, que está prestes a ser apresentado, e que a empresa adiantou em um teaser em forma de vídeo.

É o segundo teaser divulgado pela Hyundai nas últimas semanas. O primeiro foi um esboço que mostrava a vista de três quartos traseira (aqui) com uma atraente lateral, arcos de roda quadrados e uma marcada linha de cintura dobrada que se estende de extremo a extremo e com uma forma sinuosa no traçado. Um design bem moderno, onde surge a filosofia ‘Sensuous Sportiness’, que também oferece uma dose de esportividade graças a um teto flutuante no novo Alcazar.

Um estilo mais vanguardista podemos ver na parte dianteira, com os faróis divididos em dois níveis e em uma disposição praticamente decalcada do Creta. Na traseira, a estética apresenta lanternas integradas em uma nova tampa com cordões de LED que conferem uma visão bem distintiva.

O Hyundai Alcazar foi apresentado com uma camuflagem repleta de pequenos castelos fazendo jus ao seu nome. A marca coreana já avançou também uma visão do interior configurado como um seis lugares. Mas de série, será oferecido com sete lugares distribuídos em uma configuração típica de 2+3+2 lugares, mas pode ser transformado em um seis lugares substituindo o banco da segunda fila por bancos individuais.

O novo modelo está praticamente pronto para sua apresentação, acabando de superar os testes de durabilidade. Um derivado do Hyundai Creta com o qual compartilha a linha de produção na fábrica indiana de Chennai, e o motor diesel de 1.5 litros e 115 CV, acoplado a uma transmissão manual ou automática CVT, ambas de 6 velocidades. O bloco a gasolina é um 2.0 litros com 152 cv com as mesmas transmissões que o anterior, todos de tração dianteira.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter