Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. HYUNDAI PREPARA CONCORRENTE DO TOYOTA PRIUS

Notícias

HYUNDAI PREPARA CONCORRENTE DO TOYOTA PRIUS

03/06/2015

Voltar
HYUNDAI PREPARA CONCORRENTE DO TOYOTA PRIUS

Há alguns anos que a Hyundai ambiciona ter um rival do Toyota Prius, e a realização do desejo está cada vez mais próxima. Foi fotografado na Europa um protótipo de testes, ainda muito camuflado, circulando pelas ruas da Alemanha.

Pelo que se pode observar, o novo Hyundai híbrido mostra alguns traços do Prius, principalmente quando visto de perfil. Na parte dianteira, destaque para alguns elementos perceptíveis mesmo sob a forte camuflagem utilizada, caso da grade com barras horizontais, dos faróis com elementos azuis e das luzes diurnas em LED, dispostas verticalmente nos extremos laterais inferiores do para-choque. Na parte traseira, o principal destaque vai para o defletor integrado na tampa traseira, um pouco ao estilo do Honda Civic.

Segundo informações, o novo Hyundai começará a ser produzido na Coreia do Sul na segunda metade de 2016, para chegar ao mercado no início de 2017, tendo por base a plataforma que também será utilizada pela próxima geração do Elantra. Deve surgir inicialmente com carroceria de dois volumes e meio e cinco portas, e provavelmente terão outras versões, como acontece com o Toyota Prius.

Debaixo do capô estará um sistema propulsor híbrido, composto por um motor a gasolina de quatro cilindros e 1.6 litros combinado com um motor elétrico alimentado por uma bateria de íons de lítio. Após o primeiro ano do lançamento, o modelo poderá conhecer uma versão plug-in.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter