Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. HYUNDAI SANTA CRUZ 2021: NOVA PICK-UP FLAGRADA NOS TESTES DE INVERNO NA LAPÔNIA

Notícias

HYUNDAI SANTA CRUZ 2021: NOVA PICK-UP FLAGRADA NOS TESTES DE INVERNO NA LAPÔNIA

05/02/2020

Voltar
HYUNDAI SANTA CRUZ 2021: NOVA PICK-UP FLAGRADA NOS TESTES DE INVERNO NA LAPÔNIA

O novo Hyundai Santa Cruz deixa a Coreia do Sul e os Estados Unidos, onde também está sendo submetido a testes intensivos, para desembarcar nas grandes planícies nevadas da Lapônia. As fotos flagrantes mostram a pick-up coreana camuflada, mas deixando à vista alguns detalhes da nova linha de design realizada pela Hyundai. A nova pick-up está realizando alguns ensaios dinâmicos sobre um lago gelado convertido em uma pista de testes.

Com temperaturas extremamente baixas, os técnicos da Hyundai avançam no desenvolvimento e atualização do modelo de produção baseado no concept adiantado no Salão de Detroit 2015, mantendo a configuração de cabine dupla com quatro portas e uma pequena caçamba na parte traseira, um enfoque mais divertido que profissional.

A própria marca confirmou que o design do modelo final será atualizado com relação ao concept, e assim podemos ver que as fotos flagrantes da parte frontal deixam descoberto parte da tela da grade do radiador, vista no concept Hyundai Vision T, que adianta a nova geração do Tucson e também será utilizada no facelift da linha i30.

Os faróis rasgados são mantidos, mas não os projetores verticais de LED colocados nas extremidades do para-choque, que passam a ter um desenho redondo e de grande diâmetro. Um aceno também ao concept do Santa Cruz é a forma inclinada das colunas traseiras, assim como a ascendente linha das janelas das portas traseiras. Na parte traseira a pick-up esconde as lanternas de produção, bem camufladas e simulando as provisórias.

Com uma estrutura monocasco, a base do novo Santa Cruz é a mesma do Tucson, com o qual compartilhará também a linha de produção na fábrica americana de Montgomery, no Alabama, começando a sair a partir de 2021. Chegará ao mercado com motores de quatro cilindros, um bloco de 2.0 litros turbo T-GDI com 240 cv e um 2.4 litros com 185 cv, ambos com tração total e transmissão automática de 8 velocidades.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter