Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. ITALDESIGN DIVULGA O QUARTO E ÚLTIMO TEASER DO MODELO QUE SERÁ REVELADO EM GENEBRA

Notícias

ITALDESIGN DIVULGA O QUARTO E ÚLTIMO TEASER DO MODELO QUE SERÁ REVELADO EM GENEBRA

09/02/2017

Voltar
ITALDESIGN DIVULGA O QUARTO E ÚLTIMO TEASER DO MODELO QUE SERÁ REVELADO EM GENEBRA

A Italdesign revelou o quarto e último teaser do modelo que apresentará no início de março no Salão de Genebra 2017. Embora essa nova imagem não revele como será o modelo, pelo menos dá uma boa pista sobre ele.

Olhando a imagem, à primeira vista parece a traseira do modelo, com um grande aerofólio traseiro e o que parecem ser os suportes típicos dos modelos de motor central, um capô horizontal com saídas de ar e um pequeno vidro traseiro vertical. Isso lembra vagamente as formas do Lamborghini Huracán.

Talvez essas formas possam enganar e estarmos vendo outra parte do modelo, mas à primeira vista isso é o que primeiro vem à mente.

Pelo que revelou a própria marca, não estamos diante de um simples protótipo de salão, já que será fabricado em uma série curta de 5 unidades. Portanto, certamente será baseado em um modelo já existente, já que a maneira mais simples de fazê-lo seria adaptando um outro modelo.

Inicialmente se pensou que seria uma versão de produção do GTZero Concept, uma versão elétrica baseada no Lamborghini Huracán, mas os últimos teasers parecem desmentir essa opção. Uma vez que não encaixam de nenhuma maneira às suaves linhas e traços do protótipo que a Italdesign apresentou em Genebra no ano passado.

Quando abrirem as portas do Salão de Genebra em menos de um mês, finalmente conheceremos esse novo modelo de série limitada do encarroçador italiano. Por enquanto não se conhecem mais dados nem especificações do modelo, embora os rumores indiquem que será um modelo já existente do Grupo Volkswagen que surgirá reencarroçado.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter