Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. JAGUAR CLASSIC REUNIU MAIS DE 1.200 MODELOS HISTÓRICOS NO ROYAL WINDSOR JAGUAR FESTIVAL

Notícias

JAGUAR CLASSIC REUNIU MAIS DE 1.200 MODELOS HISTÓRICOS NO ROYAL WINDSOR JAGUAR FESTIVAL

15/05/2017

Voltar
JAGUAR CLASSIC REUNIU MAIS DE 1.200 MODELOS HISTÓRICOS NO ROYAL WINDSOR JAGUAR FESTIVAL

Mais de 1.200 modelos da Jaguar deram início com estilo a um verão de celebrações no último dia 6 de maio. O Castelo de Windsor abriu seus portões para alguns dos modelos mais raros e desejáveis da história da Jaguar no Royal Windsor Jaguar Festival, em apoio ao The Prince Philip Trust Fund.

O festival, apoiado pela Jaguar Classic, foi organizado por um clube de entusiastas da Jaguar, a convite do The Prince Philip Trust Fund. O evento atraiu por volta de 6.500 visitantes de todo o mundo, com carros da Alemanha, Itália, Holanda, França, Suécia e Noruega, bem como proprietários dos Estados Unidos e Canadá.

O ‘novo original’ Jaguar XKSS fez sua estreia no Reino Unido no evento. A Jaguar Classic está atualmente produzindo os nove XKSS ‘perdidos’, seguindo exatamente as especificações daqueles destruídos em um incêndio na fábrica de Browns Lane da Jaguar, em 1957.

Outros destaques foram conduzidos pelas ruas da histórica cidade de Windsor e pelos terrenos do castelo, incluindo o único XJ13 1966, da coleção da Jaguar Heritage Trust. Embora construído para ser um competidor nas 24 Horas de Le Mans, a máquina 5.0 V12 nunca teve a chance de competir na lendária corrida de resistência francesa.

Inúmeros outros modelos emblemáticos da Jaguar enriqueceram o desfile nos jardins do Castelo Windsor, incluindo o E-TYPE Reborn, recém anunciado pela Jaguar Classic, um F-TYPE SVR e um XK8 conversível.

Tim Hannig, diretor da Jaguar Land Rover Classic, disse: “O Royal Windsor Jaguar Festival foi um evento dos sonhos para nós: nada melhor do que passar um tempo com outros entusiastas da Jaguar e discutir como podemos apoiá-los. Fazer isso em um local magnífico como Windsor, apoiando uma instituição de caridade, foi um enorme privilégio. Estamos orgulhosos de atender a todos os mais antigos entusiastas da Jaguar, se estão procurando um carro autêntico para comprar, peças genuínas, serviços especializados ou experiências fabulosas.” 

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter