JEEP REVELA UM PRIMEIRO TEASER DO NOVO RENEGADE QUE SERÁ REVELADO AMANHÃ EM TURIN

Tudo está pronto para a estreia do novo Jeep Renegade 2019. Durante os últimos meses pudemos seguir de perto o desenvolvimento do esperado facelift que sofrerá o SUV da Jeep. Com essa atualização a geração atual do Renegade enfrentará o resto de vida comercial que lhe resta antes que o modelo seja renovado completamente.
Foi a própria marca que mostrou um primeiro teaser oficial do novo Jeep Renegade. A imagem revela o design que adotarão as novas lanternas traseiras do Renegade 2019.
A apresentação do novo Renegade está agendada para amanhã, dia 6 de junho, durante o Salão de Turin 2018. A empresa decidiu que a apresentação de um dos modelos mais importantes da Jeep aconteça diante do público local da Fiat Chrysler Automobiles, um dos grupos automobilísticos mais relevantes a nível mundial. Portanto, no será novidade mundial no Salão de Paros 2018 ou no Salão de Los Angeles 2018 como se considerava em um primeiro momento.
Depois de sua estreia em Turin, a Jeep confirmou que na segunda quinzena deste mesmo mês de junho será celebrada a apresentação para a imprensa internacional. Nesse evento serão dados todos os detalhes restantes do facelift. Além de todas as mudanças em termos estéticos, é preciso dar uma especial atenção à parte mecânica.
O novo Jeep Renegade 2019 apresentará para-choques renovados e um novo grupo de ópticas, tanto dianteiras como traseiras. Também se somarão à linha novas cores para a carroceria e desenhos de rodas que permitirão criar novas configurações, permitindo assim oferecer um maior nível de personalização em relação ao modelo atual. E para o interior também haverá mudanças. Novos estofamentos, guarnições e um quadro de instrumentos revisado junto com a última versão do sistema de infotainment da Jeep.
Além de um aspecto renovado, o novo Renegade chegará aos concessionários junto com uma nova família de motores de três e quatro cilindros à gasolina. Haverá um motor de 1.0 litro com 120 cv, assim como um novo motor de 1.3 litros disponível em dois níveis de potência: 150 e 180 cv. A marca destaca que será oferecido um maior nível de eficiência. Outra das novidades mais relevantes será a incorporação de uma versão semi-híbrida (Mild Hybrid) que se posicionará como uma das opções mais eficientes da oferta. A tração dianteira e total continuará estando disponível, assim como a transmissão manual ou automática.