Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. JETTA: ESSA É A NOVA MARCA DO GRUPO VOLKSWAGEN EXCLUSIVA PARA O MERCADO ASIÁTICO

Notícias

JETTA: ESSA É A NOVA MARCA DO GRUPO VOLKSWAGEN EXCLUSIVA PARA O MERCADO ASIÁTICO

28/02/2019

Voltar
JETTA: ESSA É A NOVA MARCA DO GRUPO VOLKSWAGEN EXCLUSIVA PARA O MERCADO ASIÁTICO

Nas últimas semanas havia surgido o rumor como havíamos noticiado aqui, e agora a FAW-Volkswagen já tornou oficial que sua nova marca para China se chamará Jetta, uma marca com modelos que estarão situados um degrau abaixo dos Volkswagen atualmente oferecidos na China.

Esta semana o fabricante alemão anunciou oficialmente o lançamento da marca Jetta no mercado chinês para o terceiro trimestre deste ano, com uma linha que inicialmente contemplará uma versão ligeiramente modificada do sedan Jetta que é vendido atualmente nesse mercado, além de dois novos SUVs. 

Um dos SUVs será ligeiramente similar ao SEAT Ateca, de modo que provavelmente guardará algum tipo de relação com o crossover espanhol, mas por enquanto a FAW-Volkswagen não forneceu mais detalhes, enquanto que do segundo crossover ainda nem sequer foram reveladas imagens.

Trata-se de uma nova marca que será orientada aos modelos de baixo custo, com veículos que cobrirão as necessidades dos clientes com orçamentos mais apertados, abaixo dos modelos oferecidos pela Volkswagen atualmente na China.

O gigante alemão destacou ainda que a nova marca Jetta adotará um enfoque diferente, já que embora conte com sua própria rede de concessionários, essa nova empresa confia que a maior parte de suas vendas serão através de novas tecnologias, já que estimam contar com mais de 200 salas de exibição digitais situadas em centros comerciais e até em caminhões especialmente preparados para atender essa função.

Em todo caso será preciso aguardar a proximidade da data de lançamento para conhecer mais detalhes sobre essa nova marca que certamente conseguirá captar a atenção dos clientes chineses.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter