Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. KIA REVELA A PRIMEIRA IMAGEM DO NOVO PROCEED SHOOTING BRAKE

Notícias

KIA REVELA A PRIMEIRA IMAGEM DO NOVO PROCEED SHOOTING BRAKE

30/08/2018

Voltar
KIA REVELA A PRIMEIRA IMAGEM DO NOVO PROCEED SHOOTING BRAKE

O novo KIA Proceed já está pronto e o fabricante coreano já mostra o modelo em seu formato definitivo, embora publicasse somente uma escura e solitária imagem. Apesar disso, a imagem é bem esclarecedora, pois confirma grande parte do que já se comentava do modelo na imprensa especializada.

Durante o último Salão de Frankfurt 2017, a KIA mostrou um dos protótipos mais chamativos do evento, o KIA Proceed Shooting Brake Concept. Um estilizado shooting brake futurista que tinha como missão adiantar uma nova versão de carroceria para a linha, uma versão totalmente inédita até a data e que utilizava a denominação da versão mais esportiva da linha: Proceed.

Graças às diversas fotos de protótipos do modelo que surgiram nos últimos meses, estava claro que a versão de produção contaria com o mesmo perfil do tipo shooting brake do concept apresentado em 2017. No entanto, os detalhes até agora haviam passado despercebidos.

Esta primeira imagem da versão de produção confirma dois detalhes fundamentais. O primeiro é o nome, pois embora não tivesse sido confirmado esse nome, o modelo será denominado Proceed. E por outro lado as linhas do seu design, que parece ser inspirado, pelo menos na parte que aparece, no desenho do concept apresentado em 2017 na Alemanha.

A imagem mostra uma traseira com linhas muito suaves e lanternas muito horizontais que recorrem toda a traseira de extremo a extremo. A linha de cintura parece muito marcada e precisamente na mesma altura das lanternas surgem quadris bem proeminentes. O modelo contará com um estilo bem esportivo e uma superfície envidraçada bastante baixa.

A divulgação dessa imagem chega justamente a poucas semanas antes de sua apresentação, que acontecerá no Salão de Paris 2018, de modo que serve como o primeiro adiantamento da estreia internacional do modelo. Espera-se que a KIA revele mais alguma imagem nas próximas semanas.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter