LAND ROVER DEFENDER BEACH BREAK: 20 UNIDADES CELEBRAM E SE DESPEDEM DO VERÃO NORTE-AMERICANO
A nova geração do Land Rover Defender está causando um impacto profundo em todo o mundo. A reinterpretação de um ícone para o século XXI é inteligente, capaz e seguro para toda a família. Não existe outro veículo igual, embora não seja aquele Defender indestrutível que conhecíamos. Parece resistente porque é, e as diferentes edições especiais que conhecemos tornam o modelo britânico ainda mais atraente.
O último a entrar na lista chama-se ‘Beach Break’ e é uma ode ao verão. Embora chegue um pouco tarde e só esteja disponível nos Estados Unidos, temos certeza que os 20 exemplares que verão a luz serão vendidos rapidamente. E isso tendo em conta que o seu preço inicial não é inferior a 71.700 dólares antes da taxa de frete.
O que torna o Land Rover Defender Beach Break diferente?
Você distinguirá o Land Rover Defender Beach Break do resto da linha pelo seu exterior marcante e cromático. O acabamento é em Tasman Blue que se inspira no oceano. Acrescenta um teto branco contrastante, gráficos coloridos nas laterais e um emblema ‘Beach Break 1/20’ na porta traseira. O conjunto é finalizado com rodas brancas de 20 polegadas.
Calçado com pneus todo-terreno, as suas qualidades aventureiras são reforçadas por diversos acessórios como degraus laterais fixos, guarda-lamas e barras transversais. Por outro lado, e de forma a melhorar a arrumação, vem equipado com barras de teto transversais e caixa lateral que tem capacidade para 24 litros. No interior não faltam tapetes de borracha e amplos equipamentos.
Por fim, debaixo do capô encontra-se o motor 2.0 turbo de 4 cilindros da versão P300. Ele desenvolve 300 cv e 400 Nm de torque. Está associado a uma transmissão automática de 8 velocidades e ao sistema de tração integral padrão. Isto permite-lhe acelerar de 0 a 96 km/h em 7 segundos e atingir uma velocidade máxima de 192 km/h.