Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. LAND ROVER DEFENDER PICK-UP TORNOU-SE UMA POSSIBILIDADE PARA A MARCA BRITÂNICA

Notícias

LAND ROVER DEFENDER PICK-UP TORNOU-SE UMA POSSIBILIDADE PARA A MARCA BRITÂNICA

19/02/2021

Voltar
LAND ROVER DEFENDER PICK-UP TORNOU-SE UMA POSSIBILIDADE PARA A MARCA BRITÂNICA

Como é natural, antes da apresentação do atual Land Rover Defender surgiram diversos rumores que apontavam diferentes versões do todo-terreno britânico. Um deles falava de uma possível versão pick-up do modelo, como a que tiveram as gerações anteriores do Defender. No entanto, os responsáveis da marca britânica logo desmentiram estes rumores, afirmando que esta geração não iria contar com uma carroceria deste tipo.

O novo Land Rover Defender está há pouco tempo nos concessionários, mas parece que já foi mais que suficiente para que a empresa passasse a ver esta carroceria de caçamba traseira aberta com outros olhos, isso pelo teor das recentes declarações de um dos executivos da empresa.

De acordo com Nick Collins, um dos responsáveis de produto da Jaguar Land Rover, um Defender pick-up não só é viável, mas também confirma que a empresa identificou certa demanda por este tipo de versão. Evidentemente, a existência de clientes demandando um produto tão específico como este fez mudar a opinião dos responsáveis da JLR, que precisamente se encontra em um momento bastante delicado a nível econômico-financeiro.

Collins também esclareceu que a natureza monocasco do Defender não significa nenhum problema, já que podem ser encontradas no mercado pick-ups com estas características. Mas a verdade é que são uma raridade nos segmentos médio e grande, já que só podemos encontrar modelos assim nos segmentos menores, como o B e o C (utilitários e compactos). A grande maioria dos modelos de caçamba aberta contam com chassis de longarinas tradicional, como o Jeep Gladiator, que se perfila como o grande rival deste hipotético Defender pick-up.

As palavras de Collins não significam a confirmação do desenvolvimento ou o lançamento de uma versão de caçamba traseira aberta do atual Defender, longe disso, mas se nos próximos meses ou anos tropeçarmos em um protótipo do modelo com uma estranha configuração de camuflagem na parte traseira não deveremos estranhar.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter