Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. LEXUS AVANÇA UM TEASER DE UM NOVO ELÉTRICO

Notícias

LEXUS AVANÇA UM TEASER DE UM NOVO ELÉTRICO

09/12/2020

Voltar
LEXUS AVANÇA UM TEASER DE UM NOVO ELÉTRICO

No ano passado, como parte de sua nova estratégia global de eletrificação, a Lexus apresentou no Salão de Tokyo o LF-30 Electrified Concept, um protótipo muito futurista que chamou muito a atenção por seu design visionário e suas imaginativas tecnologias.

Agora, a Lexus revelou sua última tecnologia, um novo sistema de controle de transmissão elétrica projetado para sua próxima geração de veículos elétricos híbridos e elétricos de bateria.

Sob o nome de DIRECT4, essa tecnologia controla com precisão a entrega de torque dos motores elétricos dianteiros e traseiros, e a força de frenagem nas quatro rodas. Ao ajustar automaticamente o equilíbrio da tração dianteira e traseira, o sistema adapta as condições de condução às intenções do condutor, mudando a sensação de condução e proporcionando ao carro um melhor comportamento.

Hoje a Lexus mostrou o seu futuro design, revelando esboços de um novo protótipo que será revelado no primeiro trimestre de 2021.

De acordo com o designer chefe da Lexus, Koichi Suga, o novo design se explica pelo fato de que as tecnologias de eletrificação carecem do requisito de proporcionar refrigeração frontal para um motor e um radiador.

Pouco mais sabemos sobre o protótipo, mas esperamos que a marca forneça novas pistas até que possamos conhecer o modelo de forma definitiva em pouco mais de um mês.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter