Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. LEXUS UX DE PRODUÇÃO ADIANTADO ANTES DE SUA ESTREIA EM GENEBRA

Notícias

LEXUS UX DE PRODUÇÃO ADIANTADO ANTES DE SUA ESTREIA EM GENEBRA

21/02/2018

Voltar
LEXUS UX DE PRODUÇÃO ADIANTADO ANTES DE SUA ESTREIA EM GENEBRA

No final do ano passado havíamos adiantado que o novo Lexus UX estrearia no mês de março. Uma apresentação que foi confirmada pela própria marca Premium. O novo membro da família SUV da Lexus está pronto para sua estreia, uma apresentação que acontecerá durante o iminente Salão de Genebra 2018.

Esse novo modelo foi adiantado pelo Lexus UX Concept que foi apresentado no Salão de Paris 2016. No breve teaser e vídeo divulgado pela Lexus sobre sua apresentação, a versão de produção manterá alguns dos traços do modelo conceitual. Um claro exemplo será o desenho que adotarão as lanternas traseiras.

A faixa que recorrerá de lado a lado a traseira permitirá acentuar a sensação de qualidade, força e esportividade do Lexus UX. Mostrará um desenho que reinterpretará os rasgos mais característicos dos últimos modelos que a marca introduziu. A Lexus quer que cada um de seus modelos tenha personalidade própria e esteja bem diferenciado do resto dos membros que compõem a linha.

O novo Lexus UX contará com uma linha composta por duas versões: 200 e 250h. A primeira delas será uma versão que utilizará uma mecânica convencional, enquanto que a segunda recorrerá à bem sucedida tecnologia híbrida não plug-in da Lexus. Espera-se que o Lexus UX 250h combine um motor a combustão interna a gasolina junto a um pequeno motor elétrico. De maneira conjunta oferecerá uma potência aproximada de 150 cv.

Na linha da Lexus o novo UX se posicionará um degrau abaixo do NX e será o modelo de acesso à linha SUV. O ‘Toyota C-HR da Lexus’ está muito próximo. A conferência de imprensa da Lexus no Salão de Genebra 2018 acontecerá no próximo dia 6 de março e será liderada por Pascal Ruch, o reponsável máximo da marca na Europa.

Junto com o novo UX a marca japonesa também mostrará outras novidades como o Lexus RX 450h L e o Lexus LF-1 Limitless Concept. Ambos estrearão pela primeira vez em um salão do automóvel europeu.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter