LOTUS ABRE ESCOLA DE PILOTAGEM EM HETHEL

A Lotus abrirá uma escola de pilotagem em Hethel, dando assim a possibilidade a todos que quiserem melhorar suas capacidades ao volante na prestigiada pista de testes da marca britânica.
Por um preço de apenas 119 libras esterlinas para o nível mais básico, cada condutor poderá acessar a essa escola de pilotagem em Norfolk, podendo realizar uma série de experiências que servem para aprender a dominar alguns dos mais carismáticos modelos da Lotus em pista. A versão mais cara desse programa custa 899 libras esterlinas.
A nova escola da Lotus em Hethel conta também com os modelos Exige Sport 350 e Elise Sport 220 com versões de volante à esquerda, disponíveis para aqueles que não sejam do Reino Unido. A marca oferece pacotes diferenciados conforme a intenção do condutor, podendo assim, aprofundar a sua capacidade de domínio dos esportivos da Lotus em condições de pista nos mais avançados e caros programas Bronze, Prata e Ouro.
Todos os participantes do programa com as licenças Bronze, Prata e Ouro - que são diferentes da simples experiência de condução em pista básica por 119 libras - poderão ainda visitar a fábrica da marca e o museu, onde se apresentam alguns dos monolugares que fizeram história na Fórmula 1. É dessa modalidade que vem um dos instrutores, Martin Donnelly, juntamente com outros pilotos de GT e do BTCC.