Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. LOTUS ANTECIPA TRÊS IMAGENS DO SEU NOVO E MISTERIOSO MODELO

Notícias

LOTUS ANTECIPA TRÊS IMAGENS DO SEU NOVO E MISTERIOSO MODELO

18/07/2017

Voltar
LOTUS ANTECIPA TRÊS IMAGENS DO SEU NOVO E MISTERIOSO MODELO

A Lotus vem revelando a conta gotas os detalhes e imagens do novo modelo que tem trabalhado nesses últimos meses e que será introduzido ainda esta semana. Agora, a marca britânica revelou três imagens teaser muito enigmáticas desse modelo do qual ainda nada se conhece.

Junto com cada uma das três imagens divulgadas, a Lotus dá uma ênfase especial em alguma das características do carro. A primeira imagem indica que a marca britânica tem se esmerado para criar um autêntico bólido sobre rodas, que somente poderá ser parado graças aos freios AP Racing de alto rendimento que equiparão esse novo superesportivo.

Em outra imagem mostra um novo duto de ar traseiro situado na parte posterior das rodas traseiras. Esse detalhe remete ao fato de podermos estar diante de um modelo baseado no atual Lotus Evora, já que nesse mesmo lugar equipa uma das lanternas traseiras.

Independentemente disso, esse detalhe revela que a Lotus dedicou muitos recursos para melhorar o máximo possível o rendimento aerodinâmico graças a um fluxo de ar mais efetivo. Com isso poderá ser incrementada a carga aerodinâmica enquanto se aumenta a refrigeração dos diferentes elementos mecânicos. Também terá um efeito direto sobre o comportamento do veículo fora e dentro da pista.

E a terceira imagem mostra uma saída de ar situada na parte dianteira. Uma espécie de brânquia colocada estrategicamente para favorecer o fluxo de ar. Apresenta um acabamento idêntico ao da carroceria, enquanto que perto dela se pode apreciar uma guarnição.

A verdade é que por enquanto pouco mais se pode adiantar sobre esse projeto no qual a Lotus vem trabalhando em silêncio. Sem uma data concreta para sua apresentação, a marca confirma que será revelado ainda esta semana.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter