Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. MARCA CHECA REVELA COMO SERÁ O INTERIOR DO NOVO SKODA SCALA

Notícias

MARCA CHECA REVELA COMO SERÁ O INTERIOR DO NOVO SKODA SCALA

08/11/2018

Voltar
MARCA CHECA REVELA COMO SERÁ O INTERIOR DO NOVO SKODA SCALA

O sucessor do atual Skoda Spaceback continua em desenvolvimento, uma nova proposta da marca checa para o segmento C e que faz parte de sua ofensiva de produto. Trata-se do novo Skoda Scala, um modelo que pretende dar um passo adiante, para desse modo situar-se mais próximo das outras alternativas que o grupo alemão possui dentro desse segmento, propostas como os Volkswagen Golf e SEAT León, dois modelos que também estão próximos de estrear uma nova geração.

Além disso, o novo Skoda Scala marcará um ponto de inflexão para o fabricante checo em termos de design, já que marcará o caminho que logo será seguido por todos os novos modelos da Skoda. Há pouco tempo pudemos conhecer as primeiras imagens oficiais que antecipavam como será o seu perfil e agora o fabricante divulgou uma imagem que permite apreciar seu design interior.

Esse primeiro esboço do interior do Skoda Scala adianta alguns detalhes e permite perceber que o carro contará com uma instrumentação digital configurável Virtual Cockpit com tela de 10 polegadas, assim como também uma tela táctil flutuante de 9.0 polegadas situada no console central. O interior se mostra despojado, com um desenho minimalista e apresentando muito poucos botões, portanto, entendemos que a tela central terá grande protagonismo.

O carro toma como ponto de partida o protótipo Skoda Vision RS, revelado pela marca no último Salão de Paris e que será o primeiro modelo da marca a utilizar a plataforma modular MQB A0, a mesma arquitetura usada pelos SEAT Ibiza, Volkswagen Polo e Audi A1.

De acordo ao informado pelo fabricante, o sucessor do Spaceback será mais tecnológico e terá maior qualidade, para conseguir encarar os seus futuros rivais dentro do segmento C, onde deverá medir forças com os próprios modelos do Grupo Volkswagen como o SEAT León e o Volkswagen Golf, assim como também com os Renault Mégane e Ford Focus, entre muitos outros.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter