MAZDA CX-70 2025: O NOVO SUV DE CINCO LUGARES APONTA PARA O SEGMENTO PREMIUM
O Mazda CX-70 já é oficial e a verdade é que é uma pena que a marca japonesa não esteja por aqui. De qualquer maneira, o Mazda CX-70 é um modelo dos mais interessantes que, como podemos ver, segue o rastro do já conhecido CX-90.
Com um estilo similar e uma oferta quase idêntica de sistemas de propulsão, o Mazda CX-70 2025 dá prioridade à carga em detrimento aos passageiros com seus cinco lugares e um amplo porta-malas. Falta ainda conhecermos muitos detalhes, que serão revelados somente no final deste ano ou no princípio do próximo, quando o SUV aterrissar nos concessionários dos Estados Unidos.
A Mazda quer posicionar o CX-70 no segmento SUV premium, como acontece com o CX-60 na Europa. É por isso que o modelo exibe um estilo distintivo com grande presença de elementos cromados e uma rica dotação de série. Não menos interessante é a qualidade interior, onde o modelo se distancia de muitos de seus rivais generalistas por materiais e equipamento.
A marca também revela que o CX-70 oferecerá aos compradores uma paleta de cores expressiva e variada no interior. Esta será complementada com elementos de alta qualidade, como incrustações metálicas cinzas, couro Nappa e costuras vermelhas. Não faltarão assentos traseiros dobráveis, Alexa, novas tecnologias de assistência ao condutor, compartimentos adicionais, um grande porta-malas, etc.
Debaixo do capô do Mazda CX-70 poderá ser escolhido entre um motor de 6 cilindros em linha turbo alimentado de 3.3 litros com micro hibridação (284/345 cv no CX-90) e uma versão híbrida plug-in (327 cv no CX-90). Este último combina um motor elétrico e uma bateria com um motor de 4 cilindros e 2.5 litros. Todos contam com tração total.