Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. MAZDA LANÇA TEASER DE SUA PICK-UP BT-50 POUCO ANTES DE SUA APRESENTAÇÃO

Notícias

MAZDA LANÇA TEASER DE SUA PICK-UP BT-50 POUCO ANTES DE SUA APRESENTAÇÃO

16/06/2020

Voltar
MAZDA LANÇA TEASER DE SUA PICK-UP BT-50 POUCO ANTES DE SUA APRESENTAÇÃO

Anteriormente já havíamos comentado que a terceira geração da pick-up BT-50 da Mazda seria apresentada este ano, e precisamente agora surge este novo teaser.

Cabe lembrar que este modelo não é novo, pois vem sendo comercializado desde 2006 em alguns mercados como Ásia e África, e agora sob esta nova terceira geração será apresentado um veículo completamente atualizado pelo fato de que usará uma nova plataforma.

Na verdade, este teaser não revela muito sobre seu design, uma vez que observamos unicamente um perfil que definitivamente não lembra em absoluto o modelo atual, e isso tem a ver com a adaptação desta nova plataforma e do já conhecido estilo KODO, que está presente no resto da linha da Mazda.

Era de se esperar que ao fazer esta mudança tão importante na estrutura, a marca também aproveitasse para efetuar melhorias interessantes nesta pick-up que infelizmente não conheceremos no Brasil.

Além disso, os rumores continuam refletindo que o novo Mazda BT-50 esconderá debaixo do capô um motor turbodiesel de 3.0 litros com 184 cv potência e 448 Nm de torque, com uma transmissão manual ou automática de seis velocidades.

Embora ainda se desconheça onde exatamente será produzida esta pick-up, podemos imaginar que será fabricada junto com a Isuzu D-Max, o modelo com o qual compartilhará a plataforma a partir de agora e será produzida na África do Sul.

Finalmente todas estas suposições terminarão em um dia, pois será apresentada oficialmente amanhã, 17 de junho.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter