MAZDA2 ATUALIZADO ESTREANDO IMAGEM E MUITAS OUTRAS NOVIDADES

A Mazda revelou esta semana no Japão a atualização de meio ciclo de vida do ‘2’, que se renova com uma série de melhorias, que lhe permitirão enfrentar o resto de vida comercial que lhe resta pela frente, até a chegada de sua nova geração.
O renovado Mazda2 2020 é reconhecido por sua atualização exterior, que inclui uma parte frontal completamente renovada. Estreia novos faróis principais, além de um novo para-choque, uma grade frontal de novo desenho e faróis antineblina também renovados, agora de formato mais delgado.
Também foi atualizado o para-choque traseiro, e ao mesmo tempo o fabricante aproveitou a ocasião para atualizar os desenhos das rodas de liga leve de 16 polegadas e adicionar novas cores exteriores.
O interior do novo Mazda2 também foi renovado, mas nessa parte as mudanças não foram tão evidentes como no exterior. São novos os bancos dianteiros, além de estrear novas guarnições e estofamento. O fabricante japonês também deu um toque no conforto, acrescentando melhorias no isolamento acústico do habitáculo.
Mas a atualização do Mazda2 não fica só no plano estético, já que a marca japonesa introduziu mudanças na oferta de motores, além de uma série de melhoras na parte tecnológica e no equipamento.
Em relação ao equipamento, o Mazda2 2020 conta com um novo sistema de infotainment com tela táctil, que agora é compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto. Além disso, o utilitário conta agora com controle de velocidade inteligente e manutenção de faixa.
Na parte mecânica, o fabricante aproveitou para introduzir melhorias no chassi, com o objetivo de melhorar o seu comportamento dinâmico. A atualização do Mazda2 chega com um novo software de gestão do sistema G-Vectoring Control (GVC Plus), além de novos amortecedores.
A oferta de motores do Mazda2 está articulada com base em diferentes alternativas a gasolina SKYACTIV-G, que poderão ser combinadas tanto com uma transmissão manual como automática, em ambos os casos de seis velocidades.