Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. MERCEDES-BENZ X CLASS JÁ TEM DATA DE ESTREIA E APRESENTA UM VÍDEO TEASER

Notícias

MERCEDES-BENZ X CLASS JÁ TEM DATA DE ESTREIA E APRESENTA UM VÍDEO TEASER

11/07/2017

Voltar
MERCEDES-BENZ X CLASS JÁ TEM DATA DE ESTREIA E APRESENTA UM VÍDEO TEASER

O desenvolvimento da nova pick-up da Mercedes-Benz chegou ao seu final. O novo Mercedes-Benz X Class está preparado para o grande lançamento de sua versão de produção. Antecipado pelo Mercedes-Benz X Class Concept no ano passado, no próximo dia 18 de julho a marca de Stuttgart revelará em um evento privado esse novo modelo que logo estará disponível nos concessionários.

Além de confirmar a data de sua primeira apresentação, o fabricante alemão divulgou um interessante vídeo teaser onde revela alguns dos traços estéticos do novo modelo. Do seu perfil até os faróis dianteiros e lanternas traseiras. Esteticamente guardará uma estreita relação com o mencionado protótipo. Lembrando que a Mercedes-Benz mostrou duas interpretações do X Class, uma focada no mundo urbano (Stylish Explorer) e outra versão mais rude para os aventureiros (Powerful Adventurer).

Embora esteticamente e em termos de equipamento estejamos diante de um modelo puramente Mercedes-Benz, a verdade é que o novo X Class estará estreitamente relacionado com o Nissan NP300 Navara e com o Renault Alaskan. As três pick-ups utilizarão a mesma plataforma. No entanto, trata-se de produtos muito diferentes.

Mecanicamente, a linha de motores do Mercedes-Benz X Class 2018 será composta de diferentes motorizações muito interessantes. Uma das opções confirmadas pela própria marca é um motor diesel V6 em combinação com um sistema de tração total 4Matic.

Após essa primeira apresentação no evento organizado pela Mercedes-Benz, poderemos ver o novo X Class ao vivo durante o Salão de Frankfurt 2017 no mês de setembro. Pouco depois iniciará sua comercialização na Europa. Sua produção no Velho Continente será na fábrica da Nissan em Barcelona (Espanha). Também será fabricado na Argentina na fábrica da Renault em Córdoba.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter