MISHA DESIGNS APRESENTA SEU PROGRAMA ENVOLVENDO O FERRARI F488 GTB

A Misha Designs, preparador americano localizado em Los Angeles, especializado principalmente em kits de carroceria para os modelos da Mercedes-Benz e da Porsche, apresentou o seu mais recente projeto, desta vez envolvendo o Ferrari F488 GTB.
Depois de ter apresentado seu trabalho com o Ferrari F458, os especialistas do preparador decidiram ‘meter a mão’ em seu sucessor. E o resultado não é indiferente: uma parte dianteira inspirada nos splitters utilizados nos modelos de Fórmula 1 e uma traseira muito semelhante à do FXX-K.
O kit básico inclui o para-choque dianteiro, capô, saias laterais, tampas de entradas de ar laterais, para-choque traseiro e spoiler, enquanto o kit de edição limitada - que serão fabricados apenas 20 unidades - inclui um difusor traseiro mais exposto e um aerofólio traseiro maior. Tudo fabricado em fibra de carbono.
As primeiras entregas do Ferrari F488 GTB preparado pela Misha Design deverão ser entregues a partir do mês de maio.