MITSUOKA VIEWT VOLTA AO MERCADO BASEADO NO TOYOTA YARIS

O Mitsuoka Viewt é um dos produtos mais veteranos do fabricante japonês. O mais chamativo da última geração é que agora não faz mais uso da plataforma do Nissan Micra como ocorria em ocasiões anteriores, mas aposta na última entrega do Toyota Yaris.
Esteticamente a marca deixa muito claro que não deve sair do estilo habitual que para muita gente lembra os velhos Jaguar Mark I e Mark II que romperam tantos corações nos anos 50 e 60. Neste caso se percebem os traços básicos do carro para não elevar os custos e isso os torna sem alterações à primeira vista.
No interior há pequenas mudanças nos estofamentos e detalhes decorativos, mas foi mantido o painel do Toyota Yaris quase sem modificações. O mais chamativo é que o usuário poderá escolher diversos níveis de acabamento para contar com uma maior ou menor dotação, e dessa forma reduzir o custo se assim desejar.
Debaixo do capô, o novo Mitsuoka Viewt poderá equipar o conhecido propulsor híbrido de 116 cv que já conhecemos, e também o motor de 1.5 litros com 125 cv de potência em combinação com uma transmissão automática. Ambos os motores movem bem o conjunto e deverão conquistar os usuários japoneses que querem conduzir um carro diferente.