Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. MORGAN APRESENTARÁ SEU NOVO MODELO ‘WIDEBODY’ EM GENEBRA

Notícias

MORGAN APRESENTARÁ SEU NOVO MODELO ‘WIDEBODY’ EM GENEBRA

04/03/2019

Voltar
MORGAN APRESENTARÁ SEU NOVO MODELO ‘WIDEBODY’ EM GENEBRA

A Morgan não é um fabricante que costuma realizar muitas apresentações. Embora nos últimos anos tenha lançado novos e chamativos modelos, como é o caso das diferentes versões do Aero 8 e o seu divertido triciclo 3-Wheeler, não estamos acostumados a ver muitas novidades da marca britânica.

No entanto, a partir de amanhã abre as portas a edição 2019 do Salão de Genebra, um evento onde a marca britânica estará presente e desta vez com um modelo totalmente novo, já que pelo pouco que se sabe, estreará a nova plataforma de alumínio da marca.

Uma nova plataforma e um novo motor são novidades para uma empresa como a Morgan, que continua construindo chassis ao mais puro estilo clássico, nos quais inclusive são encontrados alguns elementos da estrutura elaborados em madeira.

Por enquanto não se sabe praticamente nada desse novo modelo da Morgan, exceto que a marca o define como um modelo do tipo ‘widebody’ ou de carroceria larga. Mas pelos teasers prévios, trata-se de uma nova interpretação do clássico perfil da marca.

Nos últimos meses, desde que foi confirmado esse lançamento, a empresa não revelou mais dados do modelo que não fosse a estreia da plataforma de alumínio. Mas segundo algumas fotos de protótipos que puderam ser tomadas nas proximidades da sede da empresa, o novo modelo continuará contando com a estética habitual dos modelos da marca.

Ou seja, o novo modelo seguirá contando com a linha de estilo dos anos 30 que caracteriza todos os modelos da Morgan, embora nesse caso possamos esperar um tipo de sucessor do desaparecido Morgan Aero 8, um modelo que contava com tecnologia mais moderna e motores mais potentes, mas que seguia contando com as mesmas linhas clássicas básicas do resto da linha. O novo modelo será revelado esta semana, durante os primeiros dias do Salão de Genebra 2019, que abre suas portas amanhã para a imprensa.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter