Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. NISSAN CONFIRMA PRESENÇA DO GT-R NO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO 2014

Notícias

NISSAN CONFIRMA PRESENÇA DO GT-R NO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO 2014

06/10/2014

Voltar
NISSAN CONFIRMA PRESENÇA DO GT-R NO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO 2014

Uma das atrações do estande da Nissan no 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo será o superesportivo Nissan GT-R. Ícone da indústria automobilística mundial, o modelo estará exposto no Pavilhão de Exposições do Anhembi entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro.

Com estilo marcante e coeficiente aerodinâmico (cx) de 0,26, o carro será exibido no Salão já em sua versão 2015. Fabricado na unidade da Nissan de Tochigi (Japão), o Nissan GT-R tem seus motores montados de forma artesanal em Yokohama. Exclusivo, cada propulsor V6 3.8 biturbo recebe uma placa personalizada com o nome do engenheiro responsável por sua produção. Por conta desse cuidado e da qualidade de construção, o Nissan GT-R tem fabricação limitada a mil unidades por mês.

A primeira vez que o nome GT-R (Gran Turismo Racing) surgiu na linha Nissan foi para batizar a versão de alta performance do sedã Skyline, em 1969. Utilizava um motor 2 litros com seis cilindros em linha e 24 válvulas, que desenvolvia 160 cavalos de potência. Com ele, o modelo atingia 200 km/h de velocidade máxima, performance que colaborou para que se tornasse uma lenda, com mais de 50 vitórias em provas de automobilismo em menos de três anos, feito marcante para a história das corridas no Japão. Em 1989, após um hiato de 16 anos, o nome GT-R voltou a ser usado pela Nissan e se mantém até hoje como símbolo de esportividade e exclusividade, que poderá ser conferido de perto pelos brasileiros no estande da marca.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter