NISSAN ESTÁ PREPARANDO NA ÍNDIA UM NOVO SUV MENOR QUE O KICKS

Aproveitando o sucesso que estão tendo os SUVs na maior parte dos mercados, a Nissan está desenvolvendo um novo modelo desta tipologia para conseguir lucros. Trata-se de um pequeno SUV do nível de entrada que está sendo desenvolvido na Índia, um veículo de alcance global que será a próxima novidade da marca japonesa.
A Nissan revelou uma antecipação deste novo crossover, uma imagem que permite intuir como será seu perfil e uma primeira foto que antecipa o desenho que terão as lanternas traseiras, assim como também o formato do seu pilar traseiro e a caída do teto.
De acordo com os dados revelados pela marca japonesa, este veículo contará com o DNA dos crossovers da Nissan, especialmente do Kicks, que será seu irmão maior. Segundo a marca, este novo SUV está sendo desenvolvido na Índia ‘para o mundo’ e embora seja pouco provável que consiga encontrar um espaço em mercados como a Europa, com certeza chegará à América Latina e outras regiões.
Por enquanto não foram fornecidos mais detalhes, além de algumas características de seu equipamento, que oferecerá as mais recentes tecnologias em termos de conectividade e assistências à condução, agrupados dentro do pacote que que o fabricante denomina Nissan Intelligent Mobility.
Ainda não há informação relativa à linha de motores que esta nova proposta da marca japonesa oferecerá.
A apresentação deste novo SUV de acesso da Nissan acontecerá nas próximas semanas e a marca antecipou que sua chegada aos concessionários está prevista para o começo de 2021.