Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. NISSAN NAVARA TREK-1º CHEGA COM MAIS EQUIPAMENTO E REQUINTE

Notícias

NISSAN NAVARA TREK-1º CHEGA COM MAIS EQUIPAMENTO E REQUINTE

14/01/2017

Voltar
NISSAN NAVARA TREK-1º CHEGA COM MAIS EQUIPAMENTO E REQUINTE

O Salão de Bruxelas foi o local escolhido para apresentação do Nissan Navara Trek-1º, uma edição especial de somente 1.500 unidades para a Europa que presta uma homenagem ao lugar de onde surgiu seu nome: o deserto de Navarra, situado a -1º de longitude. Por esse motivo, essa versão, disponível somente em Cabine Dupla e desenvolvida tomando como base o acabamento topo de linha, o Tekna, recebe essa denominação.

O Navara Trek-1º conta com barras protetoras esportivas de cor preta, além das laterais, que contam com dois faróis LED situados na parte superior. As rodas de liga leve de seis raios e 18 polegadas também adotam a mesma cor. Além disso, traz uma nova cobertura para a caçamba, fabricada em ‘plástico durável de alta qualidade’ que pode vir na cor preta ou branca. Está acoplada à carroceria mediante uma dobradiça situada no extremo mais próximo da cabine, e se levanta graças a duas molas a gás, uma de cada lado. Encarrega-se de resguardar a carga, que pode ser distribuída graças a um divisor integrado no sistema de fixação do canal C. Para dar um toque final e exclusivo, esse Navara apresenta as novas cores ‘Pearlescent White’ e ‘Black Metallic’.

Os bancos estofados em couro, o aquecimento nos bancos dianteiros, o teto solar, o bloqueio do diferencial, o estepe de tamanho normal e a barra de reboque são elementos opcionais. O que vem de série é a exclusiva suspensão traseira multi-link, a tração 4×4, o sistema anti-colisão frontal, o controle em decidas e partida em rampas e o controle dinâmico do veículo. Sem esquecer do NissanConnect com navegação por satélite e radio digital DAB, a câmera de visão traseira 360º, os sensores traseiros de estacionamento e os faróis dianteiros em LED.

O Nissan Navara Trek-1º está disponível com os dois motores da linha, o turbodiesel 2.3 com potências de 160 e 190 cv. O mais potente, conta com duplo turbo e transmissão automática de sete velocidades.

A Bélgica foi o primeiro mercado onde foi colocado à venda, por isso a marca japonesa escolheu o Salão de Bruxelas, que abriu suas portas hoje, para a sua apresentação oficial ao público, e nas próximas semanas chegará aos outros países europeus.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter