Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. NOVA GERAÇÃO DO JEEP GRAND CHEROKEE SERÁ APRESENTADA ESTE ANO

Notícias

NOVA GERAÇÃO DO JEEP GRAND CHEROKEE SERÁ APRESENTADA ESTE ANO

01/03/2020

Voltar
NOVA GERAÇÃO DO JEEP GRAND CHEROKEE SERÁ APRESENTADA ESTE ANO

Embora este ano esteja sendo bastante particular no que diz respeito aos eventos automobilísticos, pois pela primeira vez em décadas o Salão de Detroit não foi celebrado no início do ano e o de Genebra acaba de ser suspenso, os grandes fabricantes seguem adiante com seus calendários de apresentações e novidades, como no caso do Grupo Fiat Chrysler, que conta com várias surpresas para este ano.

Uma das apresentações que já havíamos adiantado, mas que até agora não havia sido confirmada é a nova geração do Jeep Grand Cherokee, a geração WL do grande SUV americano que precisamente está a ponto de chegar. A confirmação veio através de Ralph Gilles, responsável máximo de design do grupo FCA, de modo que podemos tomá-la como informação oficial.

Recentemente, Gilles confirmou que a nova geração WL do Jeep Grand Cherokee chegará finalmente como modelo 2021, de modo que podemos esperar que seja apresentada em alguns meses.

Este semestre ainda estão para ser celebrados os dois salões mais importantes do mercado norte-americano, os Salões de New York e de Detroit. Se o evento de New York acontecerá entre os dias 10 e 19 de abril, o Salão de Detroit será celebrado pela primeira vez durante a primavera por lá, entre 7 e 20 de junho. Não há nada confirmado ainda, mas podemos esperar a presença do novo Grand Cherokee WL em um destes eventos. Sem esquecer o Salão de Los Angeles no final do ano.

Já pudemos apreciar vários protótipos camuflados desta nova geração. Unidades que até agora não mostraram nenhum traço, pero que denotam importantes mudanças estruturais. Esta nova geração será de maior tamanho e se espera que conte com uma nova plataforma, pois vários relatos asseguram que o modelo utilizará a plataforma Giorgio da Alfa Romeo, a mesma utilizada em modelos como o Alfa Romeo Giulia e o Alfa Romeo Stelvio. No entanto, o que é certo é que o novo Grand Cherokee dará um enorme salto tecnológico e estreará novas versões eletrificadas, além do novo motor V6 de 3.0 litros EcoDiesel que acaba de estrear no Jeep Wrangler 3.0 EcoDiesel.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter