NOVO CITROËN C3 PICASSO SERÁ REVELADO EM GENEBRA
A terceira geração do Citroën C3 foi apresentada no final do primeiro semestre do ano passado e a marca francesa já se encontra em um estágio avançado de desenvolvimento do novo C3 Picasso.
O novo compacto polivalente da marca dos dois chevrons partilhará a mesma plataforma com o Opel Crossland e o futuro Peugeot 2008. O novo modelo se distinguirá dos dois por sua aparência exterior que o identificará imediatamente como um Citroën e como um membro da nova família C3.
Além das habituais proteções da carroceria e de uma altura do solo um pouco mais elevada, o novo C3 Picasso deverá chegar também com um controle de tração otimizado para facilitar as incursões fora das estradas asfaltadas.
Já a linha de motores não deverá apresentar grandes surpresas, sendo praticamente a mesma já conhecida do C3 convencional. A chegada ao mercado deverá ocorrer logo após a sua estreia oficial no Salão de Genebra.