NOVO CITROËN C5 AIRCROSS SUPERA AS 50.000 UNIDADES VENDIDAS

No começo deste ano a Citroën colocou à venda na Europa o seu novo todo-terreno. A família SUV da marca francesa dava as boas-vindas ao novo Citroën C5 Aircross, um interessante modelo que precisou só de meio ano para alcançar seu primeiro marco em sua curta jornada comercial. Já foram vendidos mais de 50.000 exemplares do novo C5 Aircross.
Este resultado comercial o situa como o terceiro modelo mais vendido da Citroën. E mais, os SUVs significaram quase uma venda de cada quatro da marca durante o primeiro semestre de 2019. O Citroën C3 Aircross também está tendo um desempenho muito bom em uma categoria onde a concorrência é voraz. Recentemente informamos que o mencionado SUV do segmento B havia superado a barreira das 200.000 unidades vendidas.
Na Europa, o novo Citroën C5 Aircross está contribuindo de maneira ativa para que a Citroën se consolide dentro do Top 12 de empresas automobilísticas. Além disso, a Citroën foi a marca de carros que mais cresceu no primeiro semestre deste exercício. Também é preciso ter em conta que a linha do C5 Aircross não está completa e que em breve chegarão interessantes novidades, o que ajudará a animar suas vendas.
Mais adiante, no início de 2020, está agendado o lançamento da versão híbrida plug-in do C5 Aircross. Esta interessante opção eletrificada foi antecipada no Salão de Paris do ano passado através de um concept car denominado Citroën C5 Aircross Hybrid Concept.