NOVO DE TOMASO PANTERA REVELADO COM CAMUFLAGEM EM GENEBRA
Por enquanto não podemos falar de apresentação, mas de adiantamento ou de teasers, já que a única coisa que pudemos ver até agora foram algumas breves imagens onde aparece aquele que supomos que deva ser o primeiro protótipo do novo De Tomaso Pantera.
Em outubro do ano passado, informamos aqui que alguém havia voltado a registrar os emblemas e o nome da De Tomaso na Europa sob a nova denominação De Tomaso Automobili Limited. A empresa original e todos seus direitos comerciais estiveram durante anos no limbo devido aos problemas judiciais de Gian Mario Rossignolo, o último empresário que quis reviver a marca de Alessandro De Tomaso com o estranho De Tomaso Deauville com base Cadillac.
A marca já volta a estar livre e ao que parece foram os responsáveis da Apollo Automobil que decidiram ficar com ela, de modo que já podemos ver que estão com um novo modelo no forno, uma vez que a marca está mostrando um exemplar camuflado do De Tomaso Pantera. Mas o modelo parece não ser o que tenta mostrar. Nas imagens podemos ver o que parece ser um exemplar do De Tomaso Pantera clássico original, pois conta com as mesmas formas e proporções.
Além disso, tanto os retrovisores laterais como as lanternas traseiras ficam à vista e parece serem as mesmas do modelo clássico. Portanto, não faz muito sentido a camuflagem de adesivos, cujo único motivo parece ser chamar a atenção. Ao menos que o novo projeto seja precisamente restaurar exemplares do modelo clássico.
Por enquanto não temos mais dados nem as possíveis datas que a empresa planeja para o novo projeto, já que a marca só limitou-se a revelar estas poucas imagens, portanto, trata-se somente de um simples adiantamento.