NOVO JEEP MERIDIAN, UM MODELO ESPECÍFICO PARA A ÍNDIA

A oferta da Jeep segue crescendo internacionalmente e o último veículo a ver a luz foi o Meridian, um crossover de tamanho médio para a Índia com capacidade para sete passageiros que tem certos pontos em comum com a versão brasileira do Commander.
Esteticamente é um automóvel que dá uma boa impressão e agradará os clientes da marca. Suas formas, um pouco mais quadradas do que o habitual, permitem aproveitar ao máximo um interior que é bem apresentado embora não possua a mesma qualidade de materiais que nos veículos da marca destinados a outros mercados.
A dotação contemplará, conforme as versões, os faróis LED, controle de cruzeiro adaptativo, partida por botão, acesso sem chave, rodas de liga leve, teto solar deslizante, estofamento em couro, bancos elétricos, navegador com tela de 10 polegadas, aviso de pré-colisão e detector de objetos no ângulo morto.
Com 4.8 metros de comprimento é um automóvel muito capaz em seu interior e será uma opção muito interessante para as famílias indianas que buscam um coche desse tamanho. O porta-malas começa com 233 litros, mas com cinco lugares em uso sobe até interessantes 661 litros.
A única motorização anunciada para o lançamento é um diesel de 2.0 litros com tecnologia Multijet e 170 cv de potência em combinação com uma transmissão manual de 6 velocidades ou uma caixa automática com 9 relaciones. Nesse último caso conta com tração total.