NOVO JEEP WRANGLER BATE SUCESSIVOS RECORDES DE VENDAS NOS ESTADOS UNIDOS

A nova geração JL do Jeep Wrangler foi revelada no final do ano passado e chegou ao mercado no primeiro trimestre de 2018 com um sucesso sem precedentes.
Geralmente, o número de vendas mensais do Jeep Wrangler nos Estados Unidos costuma ser entre 15.000 e 20.000 unidades, mas entre março e abril esse número foi notavelmente mais alto. Se em março foram comercializadas 27.829 unidades do icônico todo-terreno (número recorde), em abril se batia novamente essa façanha com um total de 29.776 exemplares. Números mais próprios dos veículos mais vendidos nesse mercado.
Os números de vendas do Wrangler em abril se aproximaram perigosamente das cifras do Toyota Camry, o turismo mais vendido nos Estados Unidos, que fechou abril com vendas de 29.848 unidades. O sedan da Toyota é um histórico frequentador dos postos mais altos de vendas mensais e anuais, portanto, aproximar-se de seus números é uma conquista.
Estes números não só mostram a excelente receptividade do mercado à nova geração do Wrangler, como também destacam o que já havia sido adiantado por muitos meios de comunicação, a evolução da nova geração JL é muito evidente, mas soube manter o mesmo espírito e o atrativo design da geração anterior.
Um dos segredos desse sucesso de vendas se esconde precisamente em seu antecessor, pois durante estes últimos meses ele permaneceu à venda de maneira simultânea com o novo modelo. Então os clientes não sé encontraram o renovado modelo 2018 nos concessionários, como também os últimos exemplares da geração JK, e é claro, com preços promocionais que certamente conseguiram atrair muita gente.
Exatamente há alguns dias saía da fábrica de Toledo (Ohio), o último exemplar fabricado do Wrangler JK, até agora a geração mais vendida do modelo, e portanto, uma das mais importantes da extensa história do todo-terreno.