NOVO KIA SORENTO 2021 SERÁ REVELADO NO DIA 3 DE MARÇO

Embora o design do modelo ficasse descoberto completamente graças a um recente flagrante de um exemplar que não portava camuflagem nenhuma (aqui), a marca coreana decidiu promover o lançamento do veículo tal e como estava previsto, como se não o tivéssemos visto ainda. Lançando uma série de esboços onde se aprecia grande parte da carroceira desta nova geração do SUV coreano.
A apresentação oficial da nova geração do KIA Sorento já está muito próxima e a marca coreana já está se preparando para isso. Portanto, divulgou os primeiros teasers do popular SUV, como adiantamento da iminente chegada do modelo, que acontecerá durante o Salão de Genebra 2020, no próximo dia 3 de março.
Nestes primeiros teasers revelados pela marca podemos apreciar grande parte dos novos traços do modelo. Como é o caso da parte frontal, onde se percebe claramente a nova e agora mais estilizada grade Tiger Nose clássica da marca e os novos faróis dianteiros, incluindo suas grafias LED em forma de boomerang. No esboço da parte traseira acontece o mesmo, pois apesar de ser uma imagem voluntariamente escurecida, chega a mostrar perfeitamente detalhes como as lanternas verticais, as formas da tampa e o aerofólio superior.
O corpo maciço e retilíneo que contará esta nova geração do KIA Sorento fica perfeitamente refletido nestes esboços, embora contem com um caráter mais artístico que técnico. Ao que se somam novos traços mais afilados e estilizados, como é o caso dos finos faróis, a linha de cintura muito alta e o inclinado pilar traseiro.
O aspecto destes teasers revelam em grande parte o design do modelo, que como já havíamos mencionado anteriormente, vazou completamente com a última série de fotos flagrantes que surgiram há alguns dias. Nesta série de imagens podíamos ver um exemplar do novo Sorento 2021 completamente despido, mostrando inclusive seus elaborados para-choques.
Esta nova geração do Sorento será apresentada no próximo dia 3 de março, durante a abertura da edição 2020 do Salão de Genebra. Esta nova geração não só se caracterizará por um novo e mais afilado desenho, como estreará novas mecânicas, incluindo motores a gasolina com tecnologia MHEV de 48 volts.