Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. NOVO MERCEDES-BENZ GLS 2020 FLAGRADO EM MOVIMENTO

Notícias

NOVO MERCEDES-BENZ GLS 2020 FLAGRADO EM MOVIMENTO

14/01/2019

Voltar
NOVO MERCEDES-BENZ GLS 2020 FLAGRADO EM MOVIMENTO

A marca de Stuttgart se encontra concluindo o desenvolvimento do carro-chefe de sua linha SUV, a nova geração do Mercedes-Benz GLS. Nos últimos meses pudemos ver vários exemplares do crossover ‘full size’ alemão, cujos protótipos ainda se encontram fortemente camuflados, mas também é fato que foram perdendo parte dessa camuflagem com o passar do tempo.

Nessa ocasião surgiu um vídeo da última série de protótipos que foram flagrados do modelo, todos eles nas proximidades da sede do fabricante alemão em Stuttgart.

Essas unidades já contam com inúmeros elementos definitivos em sua carroceria, como é o caso das molduras superiores, que cruzam longitudinalmente todo o teto, as novas ópticas (tanto as dianteiras como as traseiras) e a grade, que já mostra suas formas, embora estas pareçam ter sido dissimuladas com um pouco de adesivo de cor preta.

A configuração desses protótipos é muito similar à que portavam os últimos exemplares flagrados pelos fotógrafos de plantão. Apesar da grande quantidade de adesivo e de espuma, que tratam de ocultar suas verdadeiras formas e volumes, estes já contam com sua carroceria definitiva, incluindo os para-choques. A camuflagem conta com inúmeras aberturas para a respiração das entradas de ar, no lugar de contar com um simples buraco.

A nível técnico a principal novidade será a incorporação de versões eletrificadas. A linha mecânica continuará composta por motores de 6 e 8 cilindros, com novas versões AMG e um novo topo de linha, a nova versão Mercedes-Maybach GLS, da qual a marca alemã acaba de registrar novas denominações, conforme mostramos aqui.

Por enquanto não sabemos precisar quando será apresentada oficialmente essa nova geração do Mercedes-Benz GLS, mas não deverá ser muito tarde, pois se espera que comece sua comercialização durante os primeiros meses de 2019, de modo que devemos esperar um dos primeiros grandes eventos do ano, como Detroit ou Genebra.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter