NOVO RENAULT ESPACE 2020 VOLTA A SER FOTOGRAFADO NO NORTE DA EUROPA

Mais uma vez o novo Renault Espace foi flagrado. O fabricante francês está trabalhando a pleno rendimento no desenvolvimento da esperada atualização de meio ciclo de vida que sofrerá a geração atual do monovolume de sete lugares. Depois de um primeiro flagrante no começo do último mês de dezembro (aqui), os fotógrafos de plantão voltaram a encontrar um protótipo de testes.
Assim como nas fotos de protótipos do Renault Espace 2020 publicadas anteriormente, estamos diante de um exemplar de testes flagrado no norte da Europa, já que a Renault, assim como muitas outras marcas de carros, está imersa em testes de inverno. Um modelo cuja estreia pode acontecer antes do final deste ano.
Embora a parte frontal e a traseira do Renault Espace 2020 fotografado continuem densamente camufladas, chama a atenção que o veículo circula com as luzes acesas. O fato da camuflagem se concentrar nas partes dianteira e traseira do modelo francês não é casualidade, já que será nessas áreas onde estarão presentes todas as mudanças estéticas que mostrará o novo Espace.
Uma das premissas sobre a qual a Renault trabalha é situar o seu monovolume de sete lugares alinhado com o últimos lançamentos da marca. O novo Renault Espace adotará a filosofia de design que a marca francesa está aplicando em seus novos modelos. Tudo isso levando em conta que se trata de um facelift, de modo que as modificações não serão radicais. Além de novos para-choques, surgirão ópticas revisadas e uma grade atualizada. Também haverá novas rodas e cores para a carroceria.
No interior do renovado Renault Espace também haverá novidades. E embora ainda não pudéssemos dar uma olhada no habitáculo, podemos esperar um sistema de infotainment atualizado, estofamentos com novos padrões e inclusive mais acabamentos para as diferentes inserções. O equipamento tecnológico será reforçado com a chegada de novos opcionais para tornar o Espace um automóvel mais seguro, conectado e confortável.
Quanto à motorização, a verdade é que não haverá mudanças relevantes. Recentemente a oferta de motores do Renault Espace foi revisada com novas opções. Continuarão presentes os novos motores diesel Blue dCi e para os entusiastas da gasolina o novo motor 1.3 TCe. Dependendo do motor escolhido, poderá ser acoplado a uma transmissão manual ou automática.