Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. NOVO VOLKSWAGEN GOLF GTI FOI CONFIRMADO COMO NOVIDADE MUNDIAL NO SALÃO DE GENEBRA 2020

Notícias

NOVO VOLKSWAGEN GOLF GTI FOI CONFIRMADO COMO NOVIDADE MUNDIAL NO SALÃO DE GENEBRA 2020

16/01/2020

Voltar
NOVO VOLKSWAGEN GOLF GTI FOI CONFIRMADO COMO NOVIDADE MUNDIAL NO SALÃO DE GENEBRA 2020

A linha do Volkswagen Golf irá se completando a cada seis meses. O Golf GTI será uma das primeiras versões esportivas do compacto a chegar, estreando no Salão de Genebra 2020. Assim foi confirmado pelo fabricante alemão, que entregará as primeiras unidades no segundo semestre deste ano.

Uma fonte britânica assegura que também veremos no Salão de Genebra 2020 a versão diesel comercializada com as siglas ‘GTD’, embora a versão a gasolina siga com sua estética mais imponente, onde os detalhes em vermelho serão a senha de identidade principal, na grade do radiador, na borda dos emblemas e nas pinças de freio. Os para-choques serão novos, o dianteiro com grandes entradas de ar e o traseiro com dois escapes esféricos, um em cada extremo.

A apresentação de uma das estrelas da Volkswagen também contará com amortecedores e molas muito mais firmes, uma direção com uma configuração mais precisa, um sistema de freios mais potente e um kit estético com saias laterais que contribuirá para realçar as sensações esportivas combinando com uma baixa altura do solo.

O novo Golf GTI também será novidade pelo motor que se esconde debaixo do capô, uma das primeiras versões a gasolina do fabricante alemão equipada com tecnologia de 48 volts e denominada ‘e-TSI’. O motor de quatro cilindros e 2.0 litros TSI contará com dois níveis de potência, 250 e 280 cv da nova versão Clubsport, ambas com transmissão manual de seis velocidades ou automática de dupla embreagem e sete velocidades.

Disponível somente com carroceria de cinco portas, a versão esportiva do Golf contará com um interior especial e mais equipado que o habitual: o quadro de instrumentos ‘Virtual Cockpit’ será oferecido com a tela maior de 10.25 polegadas, a pequena alavanca de câmbios em forma de ‘T’ nas versões automáticas, uma grande tela para o sistema de infotainment, faróis iQ Light Matrix LED, etc.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter