NOVOS ESBOÇOS AVANÇAM A ESTREIA DO VOLKSWAGEN CADDY 2020, O COMERCIAL COMPACTO DA MARCA ALEMÃ

Uma das novidades com as quais a marca alemã estará presente no Salão de Genebra 2020 que será celebrado no próximo mês de março é a nova geração do Volkswagen Caddy.
De acordo com o comunicado feito pela própria marca, a nova geração do Caddy aspira a tornar-se mais uma vez na referência dentro do segmento A, um veículo que estará disponível em dois comprimentos diferentes e que cobrirá a demanda de distribuição comercial, assim como também o uso familiar.
A marca alemã já havia revelado uma primeira antecipação, mas estes novos esboços oficiais são mais realistas e permitem apreciar parte de seu design em maior detalhe.
Na parte frontal se destaca a sua grade que incorpora em seu centro uma faixa cromada, além de novos faróis LED dianteiros e uma imagem um pouco mais esportiva, com uma linha de teto ligeiramente inclinada, rodas de liga leve de grande diâmetro e grandes lanternas traseiras de disposição vertical.
A oferta do novo Volkswagen Caddy 2020 contemplará diversas alternativas com o propósito de cobrir as necessidades de um amplo espectro de clientes. Haverá versões de trabalho, tanto com laterais paneladas como envidraçadas, assim como também versões de passageiros, tanto para uso comercial como familiar.
Para ampliar ainda mais as possibilidades, a linha 2020 incluirá também duas diferentes distâncias entre-eixos, com uma versão longa que será denominada Volkswagen Caddy Maxi.
Na parte mecânica, embora o fabricante ainda não tenha dado nenhuma pista de como estará formada a linha de motores, o lógico é esperar as mesmas possibilidades que se encontram atualmente disponíveis nos modelos da Volkswagen e da SEAT, com diversas alternativas diesel e gasolina. Estará sustentado pela plataforma MQB, que lhe permitirá inclusive incorporar o sistema microhíbrido de 48 volts.