O LUXUOSO E EXCLUSIVO AZNOM PALLADIUM REVELA NOVAS IMAGENS
Chama-se Aznom Palladium e dizem que é sinônimo de luxo e exclusividade, embora seu design possa não agradar a todos os olhos. Mas não há dúvidas de que se trata de um automóvel único e surpreendente, e os seus designers o descrevem como uma hiperlimousine.
O Aznom Palladium une as características tradicionais dos grandes sedans de luxo - comodidade, qualidade de materiais e amplo espaço - com capacidades sobressalientes próprias de outro tipo de automóvel. Projetado e fabricado na Itália, o Palladium quer regressar sobre os passos dos famosos encarroçadores italianos, quando cada veículo era feito à mão com cuidado e paixão.
Cada um dos 10 exemplares do programa de produção será feito na medida do cliente, após a escolha da personalização de cada detalhe. O nome do veículo em si aponta a uma estética majestosa e clássica, inspirando-se nas mansões do renomado arquiteto italiano Andrea Palladio.
O Aznom Palladium é realmente único. Com apenas 2 metros de altura e quase 6 metros de comprimento, este automóvel se coloca dentro do segmento das limousines. Capaz de atravessar qualquer terreno com tração em duas ou nas quatro rodas, o Palladium está equipado com um motor V8 biturbo de 5.7 litros, capaz de entregar 710 cv de potência e ??um torque de 950 Nm.
Trata-se de um modelo de luxo baseado em uma pick-up RAM e a Aznom estima que o modelo pode acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 4.5 segundos. Segundo o fabricante, a velocidade máxima do modelo é de 210 km/h, sendo destinado a pessoas que queiram viajar com comodidade enquanto um chofer se encarrega da condução.
A parte traseira conta com comodidades como seu próprio sistema de ar condicionado independente para manter confortáveis os ocupantes. Também há um refrigerador, um equipamento de som Harman Kardon e dois tablets Microsoft Surface X Pro. Os compradores recebem um jogo completo de malas que utiliza o mesmo couro e costuras que o interior do carro.
Também inclui um guarda-chuva do fabricante de alta gama Francesco Maglia. Cabe destacar que a potência de frenagem é proporcionada pelos freios Brembo, com discos ventilados de 408 x 34 mm e pinças de 6 pistões na parte dianteira, e discos traseiros de 380 x 28 mm com pinças de 4 pistões. A suspensão também foi redesenhada e os amortecedores foram fabricados exclusivamente para o Palladium.