OPEL MOKKA BASIC EDITION CHEGA AO MERCADO EUROPEU A UM PREÇO ATRAENTE

A linha Opel Mokka acaba de ser enriquecida na Europa com a chegada de um novo nível de acabamento, a Basic Edition. Este modelo destaca-se pelo seu preço de venda mais baixo e pelo seu equipamento limitado, sem opção de cor da carroceria, já que todos os modelos são brancos.
O motor escolhido para impulsionar o novo Opel Mokka mais acessível é o conhecido bloco 1.2 Turbo, na sua versão de 136 cv e surge acoplado a uma transmissão manual de 6 velocidades. Ele movimenta bem o conjunto e consome pouco combustível.
Em termos de segurança, a nova Basic Edition inclui faróis de LED com ignição automática, piloto automático com limitador, alerta e assistente de saída de faixa, leitor de sinais de trânsito, alerta de pré-colisão, frenagem automática na cidade, detecção de fadiga e pedestres, entre outros. Outros itens de série incluem climatizador de zona única com ar-condicionado, instrumentação digital, sistema multimídia com tela táctil, rádio DAB, Bluetooth, entrada USB, Apple CarPlay, Android Auto, rodas de aço de 16 polegadas, sensor de chuva, volante multifuncional revestido em couro, retrovisores aquecidos e muito mais.
O preço promocional do novo Opel Mokka 1.2 turbo de 136 cv Basic Edition foi fixado em 19.900 euros, dependendo do mercado. É um preço razoável considerando os preços recentes do modelo, mas a perspectiva de ter apenas uma cor um tanto sem graça pode ser tentadora a opção pela versão convencional.