OPEL OMEGA TEM SEU RETORNO PREVISTO PARA 2019, MAS AGORA COMO UM SUV
Atualmente a Opel está trabalhando no desenvolvimento de um novo SUV para o topo da sua linha.
De acordo com os alemães do Auto Zeitung, o novo modelo, que deverá ser lançado em 2019, terá a denominação Omega X - recuperando a designação histórica do sedan produzido na Europa entre 1986 e 2003.
O novo modelo situado no segmento D, que partilhará a plataforma Epsilon II com o Insignia, terá ambições Premium.
Contará com faróis de matriz LED IntelliLux, entre outros benefícios tecnológicos.