PRODUÇÃO DO TOYOTA SUPRA PARA A EUROPA EM 2019 ESTÁ TOTALMENTE ESGOTADA
A Toyota revelou esta semana que após o seu bem-sucedido lançamento em plataformas online em outubro de 2018 e antes da sua estreia na Europa no Salão de Genebra, na próxima semana, todos os Toyota Supra destinados a serem entregues em 2019 no Velho Continente já foram encomendados.
Após uma ausência de 17 anos do mercado e devido ao interesse dos entusiastas por um modelo esportivo que proporcionasse uma experiência de condução pura, a elevada demanda para o Toyota Supra levou à criação de uma lista de espera que chega aos milhares de interessados, o que levará com que as encomendas tenham que reabrir brevemente para a produção de 2020.
Para celebrar a herança mítica do Supra e a introdução do número de código de chassis da quinta geração, será produzida uma série exclusiva do Toyota Supra A90 Edition limitada 90 unidades.
Com acabamento na cor fosca Cinza Storm, equipado com rodas de liga leve de 19 polegadas em preto mate e com um impressionante habitáculo orientado para o condutor e em couro vermelho, todos os exemplares da Edição A90 já foram encomendados.