RANGE ROVER AUTOBIOGRAPHY BY VILNER: MAIS PERSONALIDADE PARA O TODO-TERRENO BRITÂNICO

Para todos aqueles aficionados que acham um pouco insípidos e impessoais os interiores da Land Rover, existe uma solução que é proposta pelo preparador búlgaro Vilner. Esse especialista é famoso por trabalhar com veículos de luxo e transformar seu aspecto interior, inclusive superando às vezes o luxo dos fabricantes de equipamentos originais.
A última criação da empresa utiliza o já impressionante Range Rover Autobiography, ao qual acrescenta diversos toques que elevam o nível do habitáculo de um por si só bem equipado SUV de luxo.
O interior exibe tons marrons profundos e tostados claros, compensados por sutis costuras brancas em contraste, distribuídas por todo o interior.
Os painéis das portas, o console central, o volante, o painel de instrumentos, os dutos do ar-condicionado e outros elementos estão revestidos com uma delicada combinação de madeira de cor marrom escuro e mel, que cria um padrão similar ao de uma zebra em várias superfícies.
As inserções tridimensionais de couro em forma de diamante estão presentes nos bancos, enquanto que um novo revestimento de teto, na cor marrom claro, ajuda a completar a mudança de imagem do interior.
O cliente queria algo individual, exclusivo e memorável, e parece que a Vilner conseguiu atendê-lo com seu projeto. Quando o cliente finalmente colocou seus olhos no veículo, ficou atônito, afirmando que quando viu o carro, duvidou de sua própria visão com relação ao que estava vendo.
Escolher a combinação adequada de materiais e cores pode ter um efeito profundo no aspecto de um habitáculo, e a transformação do Range Rover representa uma melhoria, pelo menos para o seu proprietário.
A Vilner não tocou no exterior, de modo que a carroceria do Range Rover permanece impoluta. Continua sendo o majestoso SUV com os detalhes de design característicos do fabricante britânico.
O preparador búlgaro já surpreendeu em outras ocasiões com trabalhos sobre modelos da Land Rover e BMW, embora também tenha mostrado seu interesse em outros carros menos luxuosos, como o Dodge Challenger e o Tesla Model 3. Com o uso de novos materiais, novas cores e costuras únicas é possível conseguir um resultado assombroso, independentemente da marca e do modelo.