RANGE ROVER SIGNATURE EDITION BY KAHN DESIGN: O SOFISTICADO SUV BRITÂNICO TAMBÉM PODE SER BEM ESPORTIVO
O Range Rover foi renovado. A marca britânica apostou em um extra de vanguardismo para o todo-terreno, sobretudo em uma parte traseira que foge do cânone estético normal no segmento de luxo. E os clientes deste tipo de modelos não gostam muito que os retoques sejam mais drásticos que o necessário, nem por parte da marca nem tampouco pelos fornecedores externos e especialistas em tuning.
A essência do Range Rover sempre deve prevalecer diante de qualquer transformação, o argumento chave para os britânicos da Project Kahn, que apresentaram algumas melhorias muito específicas que aportam um extra de esportividade ao Range Rover Signature Edition 2023. Um pacote de melhorias que conta com um novo para-choque dianteiro que mantém o design, mas é um pouco mais volumoso, além de uma nova pintura em dois tons com o capô do motor pintado em preto acetinado, o mesmo acabamento que também é oferecido para o painel do teto.
Mas a verdadeira novidade da divisão mais exclusiva da Kahn Design são as novas rodas de liga leve que são oferecidas em dois desenhos, e que foram apresentadas com duas propostas a bordo do SUV. O Range Rover pintado em azul e preto conta com as rodas de liga leve forjadas ‘Type 33’ de nada menos que 24 polegadas de diâmetro, pintadas em preto acetinado e com pneus de perfil baixo.
A segunda proposta encontra-se no Range Rover pintado em preto, e neste caso a oferta das ‘Type 52 RS’ é um pouco mais racional. Estão disponíveis em diâmetros de 22, 23 e 24 polegadas e pintadas em preto acetinado. Um equipamento que pode ser adquirido na Kahn Design e que, é claro, não são baratas e têm preços à altura do mais luxuoso dos Land Rover.
A cereja do bolo da Project Kahn é a opção de retirar o nome do modelo da frente e da traseira e substituí-los pelo deste exclusivo preparador, um detalhe muito sutil, mas que, sem dúvida alguma eleva seu cachê consideravelmente.