Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. RIMAC TERÁ OUTRO SUPERESPORTIVO ELÉTRICO EM 2018

Notícias

RIMAC TERÁ OUTRO SUPERESPORTIVO ELÉTRICO EM 2018

24/09/2017

Voltar
RIMAC TERÁ OUTRO SUPERESPORTIVO ELÉTRICO EM 2018

Depois do Rimac Concept_One, a marca croata lançará outro superesportivo, só que desta vez será mais caro e mais rápido que o primeiro. Seu nome provisório é Concept_Two e com o seu lançamento pretendem aumentar significativamente as vendas, que mostraram-se escassas até agora.

De acordo com Monika Mikac (na imagem), COO da empresa, o Concept_Two não só será melhor na parte dinâmica, como será significativamente mais confortável e luxuoso que seu antecessor. Para conseguir isso, esse superesportivo será de maiores dimensões, sem que com isso deixe de ser um carro de dois lugares. Mikac também anunciou que terá um rendimento maior. Algo muito chamativo se lembrarmos de que as especificações do Concept_One anunciam 1.241 cv e 1.600 Nm de par, com uma aceleração de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos.

O Concept_Two “jogará na liga de marcas como Pagani, Koenigsegg e Bugatti”, por isso que seu preço superará os 1.130.000 euros que custa o Concept One. Terá também mais autonomia, superando os 330 km do modelo anterior, que como é lógico em um carro com esse potencial, pode variar de forma extrema dependendo da forma de conduzir.

Em relação ao seu design, Mikac disse que todos os futuros carros da Rimac terão o mesmo estilo do Concept_One. Ou seja, manterão as linhas laterais que, assim como destacou a executiva, “são uma homenagem às gravatas”. Parece ser um curioso tributo da marca à peça de vestir, que teve sua origem na Croácia durante o século XVII. Os planos da Rimac para depois do lançamento do Concept_Two, incluem uma versão conversível e outra para pista, e mais em longo prazo, um modelo de quatro lugares.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter