SKODA MOSTRA O INTERIOR DO VISION E CONCEPT

Depois de ter mostrado o seu design exterior através dos primeiros esboços oficiais, a marca checa agora adianta o formato que terá o interior do Skoda Vision E Concept, com mais um esboço.
A imagem proporciona uma visão do espaçoso habitáculo, que estreará um novo conceito para os interiores da marca, hoje propriedade do Grupo Volkswagen. A Skoda sempre se caracterizou por oferecer em seus carros algumas soluções práticas, algo que na empresa qualificam como ‘Simply Clever’.
É justamente esse o conceito que domina o interior desse protótipo, no qual a marca checa aposta nas telas para tentar prescindir dos botões. Destaca-se o seu interior minimalista, com uma grande tela para o sistema de infotainment e uma instrumentação completamente digital.
O Skoda Vision E Concept conta com bancos que giram para o lado de fora de forma automática ao se abrir as portas, conseguindo que o entrar e sair do carro sejam mais simples. Conta ainda com um sistema de carga indutiva para dispositivos móveis, situado em cada uma das portas.
Por enquanto não foram dados detalhes sobre sua mecânica, embora se saiba que o Vision E adotará uma configuração 100% elétrica e possivelmente um sistema de condução autônoma. Em poucos dias poderemos conhecer todos os seus detalhes, assim tenha início o Salão de Xangai a partir do próximo dia 19 de abril.